Pessoas Online

quarta-feira, 14 de abril de 2010

A queridinha


Ao me deparar com a capa e o recheio e a Vogue America de Maio, adivinhem a primeira idéia que veio na cabeça? Preciso postar no Delirios. Todo mundo por aqui já cansou de saber que amo, adoro, salto do penhasco – olhe o exagero – por Sarah Jessica Parker. Na entrevista, minha Carrie fala logicamente sobre o “Sex and the City 2″ - minha Nossa Senhora Fashionista faz o dia 28 de maio chegar logo – e que também que é gente como a gente – se é que isso é possível – pois vai a lavanderia, ao mercado e prepara a comida dos filhotes. SJP I LOVE YOU!

Pra dar um gostinho de quero mais, algumas fotos do ensaio:






2 comentários:

  1. I love the photoshoots of SJP. Ela é bem super a sua cara..
    O vesitdo nude com vinho : I WANT FOR ME!
    Love you sweet ;*

    ResponderExcluir
  2. Lôra, não sabia que vc tinha blog de moda!!!
    Pesquisando na net sobre moda em Sergipe, acabei encontrando seu cantinho!
    Claro que já virei seguidora!!!
    Tenho um blog desde agosto do ano passado e tenho que confessa que virei viciada nessa coisa de blogsfera!!! Rsss
    Depois passa lá pra conhecer!!!

    Beijo grande
    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir