Pessoas Online

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu fui!!!!


A espera acabouuuuuu!!! Enfim meu Sex and the City 2 chegou as telinhas e logicamente eu estava na Advance Premium Session. Comprei meus tickets antecipados, passei o dia inteiro contando as horas e caprichei na produ – afinal premiere de Sex and the City praticamente um desfile de moda. Ate que onze da noite do dia 26 de maio, a agonia acabou e Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte apareceram mais estonteantes do que nunca! Assim como Ali Baba e os 40 ladroes – super combinando com o Middle East – Carrie ressurgiu com seus 42 looks. Cada um mais lindo que o outro – alguns podem dizer que eram too much mas Carrie pedeee!!!

Ate agora não consegui achar fotos dos meus looks preferidos mas assim que achar posto aqui. O filme vai fazer todo mortal querer ir para Abu Dhabi e seus suntuosos resorts. E pra quem espera looks trends vai se desapontar. Patricia Field procurou evitar as tendências mas com seu toque de Mida, tudo que o quarteto vestiu no filme vai virar hit instantâneo e literalmente vai valer ouro.

Parte preferida? Encontro de Aidan e Carrie, não vou contar o que acontece senão perde a graça.

Look Preferido? O Vestido-jornal- Dior que SJP faz um repeteco. Mas vale prestar atenção como Miranda esta absurdamente mais glamurosa nesse filme. Foco no vestido do casamento!

Pontos negativos? Liza Minelli cantando Single Ladies – too too much - e acho que a Carrie deveria sofrer mais um pouquinho.

Enfim por enquanto isso que não quero estragar a surpresa de ninguém. Logicamente que super recomendo e irei assistir 457676 vezes mais. Sex and the City Forever!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário