Pessoas Online

quinta-feira, 27 de maio de 2010

De volta



Hellooo!!! Aqui estou eu de volta com os meus delírios. Entre um pequeno acidente, final da especialização, preguiça e falta de animo,deixei esse meu cantinho que tanto amo de lado. Mas agora estou recuperada e de volta – pois um bom filho sempre a casa retorna. E mais: vários postes programados pro Delírios não ficar mais jogado ao vento.

Bom pra quem não sabe, terminei minha primeira especialização em Moda. Agora sou uma Fashion Merchadising graduada pelo VCC ( Vancouver Community College)– na foto eu, minha cara de exausta, e minha querida e amazing prof Fiona, que tanto teve paciência com meu inglisha, minhas duvidas e nervosimo na hora de apresentar meus projetos em inglês. Mas eu conseguiiii e aqui estou me achando, orgulhosa mesmo!!!

Porem a musica não pode parar de tocar e seguindo os passos da criança hiperativa que fui decidi cursar mais três especializações: Fashion Styling, Fashion History and Fashion Forecasting que andam arrancando meus cabelos nos últimos dois meses.  Explicações dadas, espero que vocês me aceitem de volta pois estou vindo pra ficar! Beijinhos, beijinhos, tchau, tchau!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário